Uberlândia já tem um campeão para o Comida di Buteco 2017!

Ontem o dia foi de muita emoção espalhada pelo Brasil: três cidades vibrara, torceram e descobriram, finalmente, quem são os melhores butecos dessa edição e qual foi o campeão, que vai representar a cidade inteira e a comida local na disputa pelo título de Melhor Buteco do Brasil que, atualmente, pertence ao Bar do David, do RJ!

Em Uberlândia o clima foi de emoção PURA!

Sem muitos rodeios, aí vai o pódio do Comida di Buteco 2017 de UIberlândia! Gostaríamos de agradecer e parabenizar aos 13 butecos participantes, que fizeram desse concurso uma competição saudável e mega saborosa!

O 3º lugar ficou para um buteco que é novo na disputa, mas já chegou mostrando a que veio: Baroa Rotisseria, que criou o Filé Suíno do Grau, um filé mignon suíno flambado na cachaça com purê de batata baroa e farofa de Neston com Bancon!

OK_Baroa Rotisseria_Filé Suíno do Grau_UDI_2017_Beto Oliveira

Já o 2º lugar, consagrado vice campeão dessa disputa deliciosa, foi outro buteco que também participou pela primeira vez: o Curcinos, criador do petisco Tareco da Taboca ou do João, um tareco de milho recheado com lombo e bacon acompanhado de molho frutado!

OK_Curcinos_Tareco da Taboca ou do João_UDI_2017_Beto Oliveira

E, finalmente, o grande campeão do Comida di Buteco 2017 em Uberlândia, foi um buteco que caprichou e deu o seu melhor no atendimento, no petisco, na higiene do buteco e serviu a cerveja mais gelada de todas: Point do Mercado!!! A delícia criada por eles nessa edição foi o Parmegiana a Palito do Mercado, deliciosas tiras f ile migon, que eram empanadas na farinha de aveia, regadas ao molho de tomato, cobertas com queijo e acompanhadas de salada de batatas e quinoa gratinadas no azeite de oliva! INCRÍVEL! Parabéns, Point do Mercado! Agora arrebenta e representa bem Uberlândia na segunda etapa!

OK_Point do Mercado_Parmegiana a Palito do Mercado_UDI_2017_Beto Oliveira

unnamed

Leave a Reply