Começa a 2ª etapa do Comida di Buteco 2017!

Agora que vocês já sabem quais são os butecos campeões de cada cidade, também precisam saber disso: desde o dia 9, um novo corpo de jurados está rodando pelo butecos campeões, para definir o título mór desse concurso, o campeão dos campeões, o MELHOR BUTECO DO BRASIL!

Para quem ainda não sabe, são 20 cidades participantes do Comida di Buteco! A primeira rodada do concurso contava com dois tipos de jurados: o público e uma comissão, que visitava os butecos, sem que eles soubessem que eram jurados, e davam as notas para os quesitos a serem avaliados!

Dessa forma, cada cidade teve o seu vencedor! Cada vencedor também passou para a segunda fase do Comida di Buteco e, a partir daí, além de receber o título de melhor buteco em sua cidade, também pode ganhar o reconhecimento nacional e se tornar o melhor do Brasil!

MAS COMO FUNCIONA? 

As visitas aos butecos ocorrerão até o dia 25! Cada buteco receberá 3 jurados diferentes, sendo 1 da própria cidade e 2 de cidades diferentes. Depois disso, preparamos tudo para a SAIDEIRA FINAL, que ocorrerá no dia 11 de Julho, onde reuniremos todos os butecos  vencedores, em um único lugar, e finalmente descobriremos quem leva o título que, relembrando, pertence hoje ao Bar do David, do RJ, conquistado em 2016!

3-Melhor-do-Brasil-Foto-Marcos-Pinto-317

 

One Response to “Começa a 2ª etapa do Comida di Buteco 2017!”

  1. Rafaela says:

    E como faz pra participar da Saideira Nacional?

Leave a Reply