Campinas e os vencedores do Comida di Buteco 2015!

Se você é de Campinas, passou pelos 24 botecos participantes, ou grande parte deles, ou talvez apenas 1, temos certeza que já estava ansioso pra saber o resultado!

A boa notícia é que já descobrimos os melhores botecos, com os melhores petiscos, atendimento, higiene e onde a bebida é servida na temperatura ideal!

Sendo assim, eis o resultado das votações:

Em 3º lugar vem o Bar Preste Atenção e o petisco intitulado Lulu Carabina, exatamente o da foto abaixo! O Lulu Carabina é um lanche com bife de frango, acompanhado com queijo brie, figo, copa, rucula, azeite e mel. Nada óbvio e delicioso!

Bar-Preste-Atenc¦ºa¦âo

Já o 2º lugar, quase campeão de Campinas, foi para o boteco Quiosque da Horta, que criou o petisco Canapé Louca, uma porção de Canapés com carne louca e vinagrete de caqui Fuyu. Exatamente, caqui! Delicioso mesmo e não é só na fotografia!

Quiosque-da-Horta

Mas o grande campeão de Campinas e que leva o titulo de boteco exemplo é o Buteco Rancho Vô Joaquim!  Quem passou por lá para experimentar essa delícia? Eles venceram com o petisco Canudinho de pernil, um canudinho a base de cachaça, recheado com pernil em cubos, servido com banana chips. Sensacional e merecido!

Buteco-Rancho-Vo¦é-Joaquim

Parabéns aos 3 primeiros colocados e a todos os botecos participantes que fizeram dessa disputa a mais deliciosa do ano!

Nos vemos na próxima!

Leave a Reply