Botecos campeões em São José do Rio Preto!

Hoje é quinta, dia de happy hour, dia da semana em que os botecos voltam a encher, e dia em que tudo isso pode ser feito com um gostinho a mais, pelo menos pra quem tá em São José do Rio Preto: saíram os vencedores do Comida di Buteco 2015!

Oportunidade sensacional de ir lá provar as delícias vencedoras dessa disputa que tinha um único desafio, mas o suficiente para torná-la ainda mais especial. Quem mandasse bem no petisco com fruta, levaria a melhor!

Os 19 botecos participantes elevaram a criatividade ao máximo e incorporaram frutas deliciosas aos tira-gostos, mas, seguindo a regra do jogo, precisamos eleger apenas os 3 melhores! Sendo assim, sem mais discursos, aí vão os grandes vencedores de 2015:

O Buteko Tio Carrasco conquistou a 3ª posição com um petisco não só delicioso, mas com nome criativo: Bombinha do Tio! O prato nada mais era que uma linguiça de porco frita, temperada na laranja, acompanhada de um delicioso molho tropical!

Buteko-Tio-Carrasco

A Confraria do Espeto saiu como a vice campeã  com o seu Pastelin: inguiça em pedaço, enrolado na mussarela, empanado com massa de pastel e frito. Servido com molho de goiabada cascão. Incrivelmente delicioso e original!

Confraria-do-Espeto

Mas quem levou a melhor mesmo e se consagrou o campeão dessa edição em São José foi o Vila Aurora Bar e não é muito difícil entender o motivo. Dá uma olhada na foto! O petisco elaborado foi Galinha torta: asa de frango desossada à passarinho ao molho barbecue de tamarindo.

Vila-Aurora-Bar

Pessoal que compareceu aos botecos de São José do Rio Preto e votaram, o nosso muito obrigado! Agradecemos também a todos os botecos envolvidos: vocês tornaram o Comida di Buteco incrível!

Leave a Reply