Belém, Fortaleza, Juiz de Fora e Manaus são os novos destinos do Comida di Buteco 2011

Em 2010 o Comida di Buteco movimentou onze cidades brasileiras. O evento esteve em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Goiânia, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Montes Claros, Poços de Caldas e Ipatinga.

Em sua próxima edição, que acontecerá no primeiro semestre de 2011, mais quatro cidades entram para o circuito do concurso gastronômico: Juiz de Fora, Fortaleza, Manaus e Belém!

Nas novas sedes do CdB os butequeiros vão eleger, como no resto do Brasil, o melhor prato servido pelos bares participantes, levando em conta o sabor, o atendimento, a higiene do local e a temperatura da cerveja.

A “cultura butequeira” é característica marcante e a culinária tradicional é um ponto forte nas novas sedes do concurso. São bairros inteiros de bares administrados por famílias, onde se pode curtir um happy hour com os amigos, experimentar boa comida e cerveja gelada.

Confira em breve em nosso blog  informações sobre as novas cidades, sobre a culinária local e claro, os butecos participantes!

One Response to “Belém, Fortaleza, Juiz de Fora e Manaus são os novos destinos do Comida di Buteco 2011”

  1. Sanjay says:

    Der Kunstmarkt „Feira de Artesanato de Ipanema“, besser kbeannt unter Hippiemarkt gehf6rt zu den kbeanntesten Me4rkten in Rio de Janeiro und besonders am Sonntag wird sehr viel an Unterhaltung geboten. Kfcnstler und Handwerker pre4sentieren Ihre Kfcnste! Ideal ffcr den Kauf von kleinen Mitbringseln!

Leave a Reply